~ '

" Um escritor sempre revela coisas reais em suas palavras. Mesmo se estas não sejam comoventes em mentes alheias..."

terça-feira, 24 de agosto de 2010

é hora de mudar! Pra ontem!

Aconteceu um terrível fato, recentemente. Que me fez pensar, mais pensar muito mesmo. Essa perda, essa determinada perda. Tão bem posta, porém tão injusta e confusa. Algo que me fez surpreender, pois pensei que não me abalaria tanto. Mais uma vez, me enganei. Pois perdi a conta de quantas as vezes encharquei o pobre teclado, quantas as vezes me emocionei me colocando no lugar de quem tá tentando sobreviver com essa perda. Depois disso tudo, fiquei convicta de que não consigo me lidar com despedidas.
Morte? A única certeza de quem está vivo! Mais a certeza também, da tristeza indescritível, da não consciência imediata do acontecido, do estranhamento da vida de quem fica. Mexe com a estrutura de um ser.
E não me conformo comigo mesmo, e com todo o restante das pessoas... É o cúmulo do egoísmo, ou da burrice mesmo, não saber quanto tempo ainda resta, e ainda assim fazer coisas de que irão se arrepender depois. Depois de que ? Depois do fim ! Depois do inalterável.
É aí que vem a importancia do titulo: " É hora de mudar. Pra ontem! " Pra que fazer algo sabendo do resultado?! Aproveite o agora! Não procure em momento algum, motivos para se queixar. Aproveite mesmo, aproveite enquanto essa temida 'perda', esse temido 'fim'ainda não tenha chegado a você. Me desculpe a sinceridade.
E mais, agradeça! Agradeça sempre. Agradeça pelo simples, agradeça pelo desagradável. Não importa, somente agradeça à Ele, de coração.
E termino com uma frase extremamente conhecida, que é mais ou menos assim:
" Você não pode fazer um novo começo. Mas você pode criar um novo fim ".

Abraços.
Anna Lemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, muito dificil e triste!
:(