~ '

" Um escritor sempre revela coisas reais em suas palavras. Mesmo se estas não sejam comoventes em mentes alheias..."

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vitória alheia!

" É realmente trágico, humilhante e depressivo quando esforçamos para mudar e algo nos impede, como se fôssemos destinados ao fracasso.
Injustiça tamanha, que fere e traz a vontade de desistir. É triste pensar que sempre terá alguém melhor que você, que consegue em pouquíssimo tempo, tudo o que tu lutou bravamente para alcançar. E não alcançou!
Mais uma vez, a vitória é de outra pessoa, novamente meu esforço foi em vão. Apesar de tudo, agradeço por você me fazer mais segura talvez... Fez com que eu entendesse que sonhos são desnecessários e meu sincero obrigada também por fazer eu sentir a necessidade de transformar sentimentos em palavras comoventes.
O tempo é quem irá dizer se ainda é compensável correr atrás disso, pois, eu ainda concordo com o fato de que é importante viver por aquilo que você morreria! "

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo o texto! Você quem escreveu?

Taynara *.* disse...

Adorei o seu texto Anna.
Parabéns.

Anna Paula--NECHIVILE--- disse...

ée. foi eu siim! xD

Unknown disse...

NOSSA Anna eu adorei!" tá de parabéns#

Francisca Nery disse...

LINDO texto! Mesmo! "O tempo é quem irá dizer se ainda é compensável correr atrás disso". É simplesmente o que tenho repetido...

Placedina disse...

Muito bom o texto Anna Paula. Parabéns !!!