~ '

" Um escritor sempre revela coisas reais em suas palavras. Mesmo se estas não sejam comoventes em mentes alheias..."

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um ano de existência de um anjo!

16/03. É incrível como os anos passam, e nada muda no Eduardo. Isso me deixa feliz, é claro pois uma pessoa tão perfeita como ele, não há nada em que se possa melhorar, nada pelo menos, aos olhos humanos. Mas a questão é que, o tempo passa, os janeiros vem (né? kk) e ele continua essa pessoa MARAVILHOSA interiormente e exteriormente. Agora me fala. Como?
Eu não sei! Só sei que enquanto eu tiver vida, enquanto eu puder escolher meus atos, seguir meus passos, você, será sempre o caminho!
Obrigada por existir, um Feliz Aniversário.


VÍDEO QUE FIZEMOS PRA ELE:


E em comemoração dos 33 anos do Eduardo, fiz uma promoção. Espero que ele colabore para a realização desta, agora. rs

Nenhum comentário: