~ '

" Um escritor sempre revela coisas reais em suas palavras. Mesmo se estas não sejam comoventes em mentes alheias..."

sábado, 16 de janeiro de 2010

Nova no pedaço.

Ah! Que barato escrever minha primeira postagem do meu primeiro blog! Mas, além da empolgação, estou super ansiosa e com medo, medo do que eu estou prestes a enfrentar.
Pode ser que ninguém ficará aqui, lendo e relendo coisas da vida de uma adolescente tiete que sonha em ser escritora. Mais mesmo assim eu vou falar coisas da minha vida, pois ninguém sabe o dia de amanhã... Pode ser que eu fique famosa! E pode ser que você vire meu fã, e então você nunca se arrrependeria de ler a minha biografia. Já parou pra pensar nessa situação? Não? Ah, então se prepare, pois eu vou me esforçar pra caramba para que isso aconteça! :)
Vamos começar pelo modo convencional: ' Olá blogueiros e leitores do meu coraçãozinho! Meu nome é Anna Paula Silveira Lemos. Sou uma adolescente habitante da cidade de Iraí de Minas, interior de Minas Gerais. Curso o ensino médio, e sempre gostei de escrever, nem sempre fazia isso bem, mais fazia... E o que era hobbie, virou sonho depois que eu conheci aquilo por qual eu vivo hoje: banda Nashville! E não pense que isso é lorota de adolescente 'maria-palheta',
isso me ofenderia muito! O negócio é que, eu AMO, amo muito essa banda. Na verdade, eu nem sei se é amor, não sei se é passageiro, não sei se é algo humilhante... Só posso garantir que é algo forte, é algo... inenarrável! E que é principalmente por eles, que eu passo horas escrevendo uma coisa que eu chamo de livro, e alimentando a idéia de ser uma escritora quem sabe... Tudo isso, pra ser reconhecida por eles. Por não viver mais essa saudade duentia e nem conviver com essa relação 'idolo e fã'... Quero ser uma pessoa amiga, uma pessoa presente. Quero que todos, mais principalmente Eles, façam questão da minha companhia... Pode ser querer demais, eu sei, mais eu vou, vou lutar muuuuito pra isso! E quando eu for adulta, casada quem sabe, vou ensinar aos meus filhos a terem orgulho de um trio que fez a vida da mãe deles mudar, não sei se para melhor... Mais fez mudar, mudar e amadurecer. Porque farei isso? Por que tenho isso como uma obrigação, já que são eles quem me fazem ter força o bastante para ter sonhos e lutar por eles, mesmo que com isso eu tenha que sofrer uma quantia indescritível...
Bem, acho que o que seria uma explicação de mim, virou declaração de uma 'nashvilliomaniaca imortal', mais que bom que foi assim, pois você saberá, já de início, sem sentimentos fictícios, o quanto eles são importantes para mim. E o blog está aí, o resto que eu tenho pra contar não precisa ser escrito aqui, agora... Com o tempo, se Deus permitir, isso tudo será realizado!
Então é isso, sejam bonzinhos e desejem boa sorte para mim, sei que vou precisar...
Um forte abraço, fiquem com Deus!

Um comentário:

Novo Rumo disse...

nossssssa que loco,gostei,ja vi q vo virar sua fã!bjusss
amei mesmo