~ '

" Um escritor sempre revela coisas reais em suas palavras. Mesmo se estas não sejam comoventes em mentes alheias..."

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Já fazem 72 horas...

Se não fosse daquele jeito, eu ainda estaria sentindo tudo sem graça. Demorou algum tempo para acontecer, mais foi o que fez você se tornar o meu alvo.
Ainda estranho a ideia de ser assim, de você ser assim, porém, não me envergonho em saber que é você que eu quero!
Acontece que as coisas fluem muito melhor quando nossa fonte de inspiração se torna real, concreta! Mas tudo foi tão rápido. E agora que me dei conta, já se passaram 72 horas...
Tenho medo em pensar que possa ser engano, ou que esse sentimento seja passageiro. Temo que isso aconteça outra vez. Pois tudo pareceu ser de verdade... E é por esse motivo que quero acreditar que você voltará. Sim, você voltará! E nada vai haver mudado. Pelo menos, nada desfavorável à nós.
E sei que é somente com esse pensamento que conseguirei seguir meus dias comuns, sem você. Pois sim, já fazem 72 horas...
Peço perdão por omitir, odiar ou até fingir algo. E... eu não posso garantir um lugar no meu coração, para caso você volte!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que lindo! Amei viu?! Parabéns.
Amanda.